A programação proporciona o bem-estar e eleva a autoestima dos participantes

Dentro da política de valorização à pessoa idosa, a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Inclusão Social, realiza obra de reforma do Centro de Referência do Idoso de Santo André (Crisa), que se encontra em fase final. Além da reestruturação física, que propicia mais conforto e comodidade aos usuários, novas atividades estão com inscrições abertas.

Com número de vagas limitadas, as aulas são destinadas às pessoas maiores de 60 anos. A grade da programação inclui dança de salão, quintas-feiras, às 14h; atividades corporais, terças-feiras, às 14h; dança cigana, terças-feiras, às 8h30, e Grupo Terapêutico, terças-feiras, à 13h30.

Também estão abertas as inscrições para práticas corporais, que terão início em abril. As aulas serão realizadas às terças-feiras, às 14h. Já as reuniões do Grupo de Convivência acontecem às quartas-feiras, às 14h. Para as aulas de ginástica e dança é necessária apresentação de atestado médico.

Benefícios

As atividades socioeducativas do Crisa favorecem a troca de experiências, valorizam as potencialidades, promovem o bem-estar, melhoram a qualidade de vida e autoestima dos participantes.

Reforma

Com foco na melhoria da prestação dos serviços, o Crisa foi remodelado. Foram realizados serviços de pintura, manutenção elétrica, hidráulica, serralheria, além da instalação de placa de identificação do equipamento. A parte de jardinagem ainda está sendo executada.

SERVIÇO:
Centro de Referência do Idoso de Santo André abre inscrições para diversas atividades
Local: Rua do Café, 32, Bairro Jardim.
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Telefone: (11) 4992-8132

FONTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...